Notícia

Lar São Vicente de Paulo de Itapuranga

Dia após dia vimos o ano de 2019 se encurtar. Houve desafios, mas, sobre eles, prevaleceu a esperança.  Houve contratempos, mas, a eles, sobrepôs-se a fé. Houve dificuldades, mas, diante delas, impuseram-se as muitas vitórias alcançadas, pelas quais somos gratos a Deus. Assim, o Lar São Vicente de Paulo de Itapuranga pôde desfrutar de mais um ano na Graça do Senhor. E foi nesse clima de gratidão que, mais uma vez, chegou o Natal…

Trata-se de uma data especial, que marca o nascimento do menino Jesus e nos lembra de Sua forte trajetória, marcada, principalmente, pelo amor. Não o amor às coisas materiais, nem àquilo que Lhe traria benefícios próprios, mas, sim, o amor manifesto em sua forma mais pura: o amor pelo próximo. Aquele do qual não se espera nada em troca, aquele sentimento que se transmite, simplesmente, porque ele existe e transborda dentro de si.

De repente, é tempo de abrir o coração e praticar esse tipo de amor em sua plenitude. Tempo marcado pela capacidade de olhar para o outro e colocar-se em seu lugar. Tempo de harmonia, de comunhão. É tempo de distribuir abraços e palavras de conforto e de carinho. É tempo de presentes e de doação (mas não materiais), na verdade, é tempo de estar presente, de doar-se. É tempo de ter tempo para o outro.

Por tudo isso, agradecemos a efetiva participação do Conselho Central de São Joaquim, representado por Lucemi Leite Camargo; da Igreja Católica, representada pelo Pe. João Marcelo, que nos felicita sempre com seu valioso suporte; do Jornal Impacto Xixá, especialmente ao Marcos Fernando (Pioi) e sua família que, mais uma vez, alegraram os moradores deste Lar; da diretoria e dos funcionários, bem como suas valiosas colaborações; e, por fim, dos demais membros da comunidade. A diretora do Lar São Vicente de Paulo de Itapuranga, Luzia das Graças Cardoso, em nome da diretoria da entidade, agradece a toda a comunidade itapuranguense pelo carinho e pela solidariedade demonstrados pelo Lar, e deseja a todos que 2020 seja um ano próspero e abençoado por Deus, e que todos os bons sentimentos evocados pelo espírito natalino permaneçam ativos ao longo de todo o ano.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar